A bomba Magiflux é indicada para transferir diversos tipos de líquidos, desde água até Arla32, gasolina e diesel. Ela substitui outros dispositivos menos eficientes como o funil, por exemplo.
MagiFlux é uma bomba de sucção patenteada no Brasil que, ligada a uma mangueira especial, transfere líquidos de um recipiente ao outro.
A bomba funciona sem eletricidade e, principalmente, sem precisar sugar o líquido no final da mangueira para iniciar a transferência. As aplicações do produto são infinitas e oferecem as seguintes vantagens:
Não precisa de eletricidade e pode ser usada em qualquer lugar.
Evita a inalação ou o ingestão de líquidos perigosos, como combustíveis e outros líquidos industriais.
Oferece uma simplicidade e facilidade de uso que permite com que qualquer um possa usar sem maiores dificuldades.
É tão compacto como uma mangueira comum e pode ser transportado em veículos particulares e malas.
É barato quando comparado com uma bomba de sucção elétrica e não oferece riscos como faíscas em contato com combustíveis.
Oferece uma excelente vazão quando usado corretamente.
Devido a sua praticidade, MagiFlux pode e deve estar sempre a mão. Seja no carro, na lancha, na oficina de casa até a sala de ferramentas de uma fábrica, MagiFlux nunca fica no caminho e seu facil uso permite que ele seja usado em qualquer lugar para transferir líquidos com simplicidade.
Distribuidora de Equipamentos Automotivos e Industriais. Cias de Petróleo, Postos de Combustíveis,Concessionárias, Transportadoras e Empresas de Ônibus. Ligue 11 3384-8517 -Whatsapp 11 99523-2059 ou Consulte por email : vendas@deck.com.br